
Esse assunto de que Sydney Sweeney está sendo excluída surgiu após o Emmy 2025
O nome de Sydney Sweeney está dando o que falar na internet e, ultimamente, a atriz está se sentindo excluída nos eventos de Hollywood. E esse assunto surgiu após a premiação Emmy 2025, que aconteceu no dia 7 de setembro deste ano.
A protagonista de A Empregada estava presente na premiação, inclusive, foi uma das apresentadoras e foi atraída por olhares. Porém, ela não compareceu nas festas após as premiações. De acordo com uma fonte The Sun, Sweeney estava na lista de todas as festas de Hollywood, mas as situações mudaram. E, mesmo sendo bem-vinda, a atriz não se sente assim.
A atriz se envolveu em muitas polêmicas ultimamente, como o caso do romance de Scooter Braun, o empresário que comprou a gravadora Big Machine e levando os seis primeiros masters da Taylor Swift, em 2019.
Sydney Sweeney & Scooter Braun are dating, TMZ reports.
— Pop Crave (@PopCrave) September 2, 2025
The pair met at Jeff Bezos’ wedding in Venice — sources say they’ve been on multiple dates & it’s “casual.” pic.twitter.com/ZpCGfEpy6F
Não só isso, como também a atriz se envolveu em uma campanha polêmica de American Eagles: Sydney Sweeney Has Great Jeans. Essa ação controversa fazia um trocadilho entre jeans (calças) e genes (herança genética). Nas peças publicitárias, a atriz fala sobre características passadas pelos pais e termina dizendo “meus jeans são azuis”.
Logo, a campanha foi acusada de ter cunho racial por sugerir uma ideia de superioridade genética, já que Sweeney é branca, loira e de olhos claros.
Além disso, a atriz também está sendo bastante criticada após ser uma possível filiada do Partido Republicano, o partido de Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos. Inclusive, Trump elogiou a campanha alegando que é “o anúncio mais quente do momento”.