
A mãe de Kaitlyn Dever estava lutando contra o câncer
The Last of Us está dando o falar na internet e também sobre a nova personagem da 2ª temporada, a Abby, interpretada por Kaitlyn Dever.
No entanto, a atriz estava lidando com a perda da mãe, que faleceu dias antes da sua primeira gravação, que foi cena em que a sua personagem mata o Joel, interpretado por Pedro Pascal.



Em uma entrevista à Entertainment Weekly, a atriz falou mais sobre como foi gravar o episódio 2 da série produzida pelo HBO após o falecimento de sua mãe.
“Para ser bem honesta, eu apenas direi que meus dias antes das gravações das cenas foram horríveis. Eu perdi minha mãe 2 ou 3 semanas antes de gravar a cena [da morte do Joel] e o funeral da minha mãe foi 3 dias antes do meu primeiro dia. Então, eu estava meio que em uma névoa. Eu estava atordoada.”
Ademais, Dever revelou que a cena mexeu muito com seus sentimentos e precisava lidar com eles.
“Foi uma cena simplesmente enorme em termos emocionais, e com muitos bloqueios também. Havia tantas partes em movimento e tantas coisas para lidar.”
Além disso, Craig Mazin, um dos criadores da série, disse à Entertainment Weekly que ele e a equipe deram todo apoio a Denver e também deixaram para a atriz levar o tempo necessário para se preparar para as filmagens da cena.
“Não vou interromper o processo de luto de alguém pela morte de seus próprios pais, especialmente com uma série que é, em parte, sobre o processo de luto.”
Portanto, a primeira temporada completa de The Last of Us está disponível no streaming Max. E, além disso, novos episódios estão saindo todo domingo no canal HBO e streaming Max até o dia 18 de maio.